Prefeitura de Arari-MA lança concursos para 193 vagas

Visando o provimento de 193 vagas, a Prefeitura de Arari, Estado do Maranhão, está promovendo dois concursos públicos, sob organização da Fundação Sousândrade. A oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

O concurso 01/2019 visa preencher os cargos de Assistente Social, Auditor/Controlador, Enfermeiro, Farmacêutico Hospitalar e Clínico, Fisioterapeuta Geral, Fonoaudiólogo Geral, Médico Cirurgião Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor de Ciências Exatas e Naturais, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor com Nível Superior (1º ao 5º ano) e Professor de Educação Infantil (zero a seis anos), Agente de Combate a Endemias, Agente de Defesa Ambiental, Assistente Administrativo, Técnico de Controle de Meio Ambiente, Técnico de Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Técnico em Laboratório em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Visitador Sanitário e Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo Domiciliar, Eletricista, Gari, Motorista e Pedreiro.


Já o concurso 02/2019, oferta vaga no cargo de Procurador do Município, com exigência de Diploma ou Certificado de conclusão de curso de ensino superior em Direito e inscrição no quadro de advogados da Ordem dos Advogados do Brasil.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, por meio do site www.fsadu.org.br, a partir das 10:00h do dia 23 de setembro até às 18:00h do dia 03 de outubro de 2019. A taxa de participação varia entre R$ 65,00 e R$ 105,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova de Títulos para cargos de nível superior; e Prova Prática para Pedreiro e Operador de Máquinas Pesadas. A Prova Objetiva está marcada para o dia 20 de outubro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Informe Erro Carregando...