Prefeitura de Agudo-RS abrirá concurso público 2019

A Prefeitura do Município de Agudo, Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de Concurso Público 2019, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está por conta da empresa LEGALLE CONCURSOS E SOLUÇÕES INTEGRADAS LTDA – EPP.

No quadro geral, são ofertados os cargos de Arquivista, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Contabilidade, Fiscal, Oficial Administrativo, Auxiliar Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Mecânico, Operador de Máquinas, Motorista, Pedreiro, Telefonista/Recepcionista, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate A Endemias, Calceteiro, Eletricista, Monitor de Escola, Vigilante, Zelador de Cemitério, Merendeira/Servente e Operário.


No quadro do magistério, haverá oportunidades nas áreas de Educação Especial, Educação Infantil, Anos Iniciais, Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Língua Alemã e Matemática.

Já no quadro do poder legislativo, estarão disponíveis os postos de Contador, Auxiliar Legislativo, Técnico em Informática e Telefonista-Recepcionista.

As inscrições serão recebidas, provavelmente, pela internet, por meio do site www.legalleconcursos.com.br, em prazo que será informado no edital de abertura, documento que será publicado em breve.

Carregando...