Ponte Serrada-SC abre processos seletivos para ‭23‬ vagas

O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS PROVAS.

A Prefeitura do Município de Ponte Serrada, Estado de Santa Catarina, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019, destinado ao provimento de 13 vagas em caráter temporário e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal da administração direta.

Também está aberto o Processo Seletivo de Estagiários, destinado à seleção de estudantes do ensino médio e ensino superior para realização de estágio não-obrigatório junto as secretarias da educação, administração, agricultura, saúde e assistência social do município.


Os cargos ofertados são os seguintes: Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Especial, Agente de Informática, Agente Educacional II, Agente de Artesanato, Monitor (Assistência Social), Monitor (Agricultura), Agente Comunitário de Saúde, Agente de Serviços Gerais e Estagiário.

As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.nbsprovas.com.br, no período de 25 de setembro a 25 de outubro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 80,00.

Na data provável de 03 de novembro de 2019, acontecerá a aplicação da Prova Escrita, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Informe Erro Carregando...