Novo concurso em Formiga-GO oferece 413 vagas

A Prefeitura do Município de Formiga, em Minas Gerais, anunciou a realização de Concurso Público, destinado ao preenchimento de 413 vagas do quadro de servidores da Prefeitura Municipal e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), além de formação de cadastro de reserva. O concurso será executado sob responsabilidade do Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social.

Na Prefeitura, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista, Recepcionista, Armador, Cantineira, Carpinteiro, Coveiro, Cuidador Social, Eletricista, Gari, Operador de Máquinas, Pedreiro, Serralheiro, Servente Escolar, Servente de Limpeza, Zelador, Capinador e Operário de Serviços Gerais.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Técnico em Enfermagem, Agente de Trânsito e Transporte, Agente Social, Assistente de Educação Infantil, Auxiliar de Biblioteca, Interprete de Libras, Auxiliar de Educação Especial, Auxiliar em Farmácia, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Postura, Inspetor de Alunos e Oficial Administrativo.

ENSINO SUPERIOR – Enfermeiro, Farmacêutico, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Fonoaudiólogo, Médico da Família, Médico Infectologista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Professor de Educação Básica, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Música (Bateria, Percussão, Canto, Cordas Eruditas, Cordas Populares, Iniciação Musical, Instrumentos de Sopro e Teclas), Advogado Público, Advogado Social, Arquiteto, Assistente Social de Programas Sociais, Auditor de Controle Interno, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Médico Veterinário e Psicólogo Social.

Já no SAAE, estão disponíveis as funções:

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar Administrativo, Operador de Sistema de Água e Esgoto e Recepcionista.

ENSINO FUNDAMENTAL – Mecânico Hidráulico, Motorista “D”, Telefonista, Bombeiro Hidráulico, Guariteiro, Mensageiro, Operador de Máquina, Pedreiro, Zelador II, Calceteiro, Operador Sanitário e Operário de Serviços Gerais.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 14h do dia 13 de novembro até às 16h do dia 12 de dezembro de 2019, exclusivamente pela internet, por meio do site www.institutoconsulplan.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 55,00 e R$ 80,00.

Será disponibilizado às pessoas que não tiverem acesso à Internet, um computador e uma impressora com tinta e papel para que possam realizar inscrições, na Biblioteca Dr. Sócrates Bezerra de Menezes – Praça São Vicente de Férrer, nº 140, Centro; de 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha e a prova discursiva para os cargos de Advogado Público e Advogado Social serão realizadas na cidade de Formiga/MG, em três dias (domingos) e em dois turnos, nos dias 26 de janeiro e 02 e 09 de fevereiro de 2020.

Atualizado 4 anos atrás