Gabarito provas Cuiabá (MT) - Concurso SMASDH 2019

Aconteceu ontem, dia 22, a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura do Município de Cuiabá, Estado do Mato Grosso, para o preenchimento de 288 vagas, em cargos de níveis médio e superior, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH).

O gabarito preliminar da Prova Objetiva será divulgado em até 24 horas após a aplicação da mesma, ou, seja nessa segunda-feira (23), no endereço eletrônico do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso contra às questões da prova objetiva e gabarito preliminar será de dois dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, observado o horário de Cuiabá/MT, contados do primeiro dia subsequente da data de divulgação oficial. Para apresentar o recurso, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Oficial Administrativo, Cuidador Social, Orientador Social, Analista de Tecnologia da Informação – Analista de Sistemas, Contador Público Municipal, Engenheiro Civil, Assistente Social, Educador Físico, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Administrador, Apoio Jurídico

Informe Erro Carregando...