Gabarito concurso SME de São Paulo-SP 2019

A SME – Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, Estado de São Paulo, aplica neste domingo (01) as provas objetivas de dois concursos públicos, regidos pelos editais Nº 03/2019 e Nº 04/2019, para o provimento de um total de 1.737 vagas e formação de cadastro reserva, para os cargos de Auxiliar Técnico de Educação e Coordenador Pedagógico.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC e divulgação no site da Fundação Vunesp. Confira:


Gabarito Auxiliar Técnico de Educação
Gabarito Coordenador Pedagógico

Caberá recurso contra a divulgação do gabarito da prova objetiva ao Secretário Municipal de Educação, no prazo de até dois dias úteis, contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da data da divulgação/publicação. Os recursos serão recebidos a partir da 0hora do dia inicial de seu prazo até às 23h59min do dia final, devendo ser utilizado somente o campo próprio para interposição de recursos, no site da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br, no link “Área do Candidato – RECURSOS”, e seguindo as instruções ali contidas.

Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada e admitir-se-á um único recurso para cada questão dessa prova, desde que devidamente fundamentado, e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. A pontuação relativa à(s) questão(ões) objetiva(s) eventualmente anulada(s) será atribuída a todos os candidatos presentes nessa prova.