Gabarito concurso de Osasco-SP 2019

Serão aplicadas neste domingo, dia 08, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Osasco, Estado de São Paulo, para o provimento de 184 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação a partir das 10 horas do 3º (terceiro) dia útil subsequente ao da aplicação, na Imprensa Oficial do Município de Osasco – IOMO e no site da Fundação VUNESP. Confira aqui!


Em caso de interposição de recurso contra o gabarito e contra o resultado das provas e classificação prévia deste Concurso Público, o candidato deverá utilizar somente o campo próprio para interposição de recursos, no site www.vunesp.com.br, na “Área do Candidato – Recursos”, e seguir as instruções ali contidas.

Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, o mesmo, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja 1 recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Cuidador Social, Zelador De Espaço Esportivo, Educador Social, Oficial Administrativo, Assistente Social, Técnico de Enfermagem, Agente de Defesa Civil, Auxiliar de Cuidador Social, Motorista de Transportes Leves, Motorista de Transportes Pesados, Técnico de Segurança do Trabalho, Enfermeiro, Enfermeiro Sanitarista e Médico Veterinário.

Atualizado 4 anos atrás