Gabarito concurso CRO-RS 2019

Será aplicada neste domingo (01), no turno da tarde, a prova objetiva do concurso público do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO-RS), para formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do CRO.

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva está prevista para o dia 02 de setembro de 2019, no site do INSTITUTO QUADRIX. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar e/ou resultados preliminares disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase.

Para interpor recurso contra as fases citadas no subitem anterior, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico https://concursos.quadrix.org.br, por meio de link específico, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas

Se do exame de recursos resultar anulação de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração/anulação de gabarito oficial preliminar ou de questão integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração/anulação valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

Os cargos são os seguintes: Agente Administrativo, Fiscal, Telefonista, Técnico em Tecnologia da Comunicação, Advogado e Assessor de Imprensa.

Carregando...