Gabarito concurso Campinas-SP 2019

Acontecerá neste domingo, dia 08, uma parte das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Campinas, Estado de São Paulo, para o provimento de mais de 260 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. As provas objetivas para os cargos restantes serão aplicadas no dia 15 de setembro.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao da aplicação, no Diário Oficial do Município e divulgação, como subsídio, no site da Fundação VUNESP. Confira aqui!


Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à realização das etapas e/ou da divulgação de seus resultados no Diário Oficial Eletrônico do Município de Campinas. O candidato – para recorrer – deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos, no endereço www.vunesp.com.br, na “Área do Candidato” – “RECURSOS”, e seguir as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Na prova objetiva, o(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

Os cargos com mais vagas são: médico (71 vagas em 6 especialidades), guarda municipal (60, sendo 10 para mulheres e 50 para homens), agente administrativo (20), professor de educação básica I (20), professor de educação básica II – anos iniciais (10), agente de apoio à saúde – farmácia (5), enfermeiro (5), professor de geografia (5), engenheiro civil (5), professor de matemática (5), professor de educação especial (5), psicólogo (5) e auxiliar em saúde bucal (5). O salário varia de R$ 2.156,09 a R$ 8.232,52.