SES-SC oferece 769 vagas em processo seletivo 2019

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC), está recebendo as inscrições para novo Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 031/2019, para provimento de 769 vagas, em cargos de níveis médio e superior. A organização está por conta da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE.

Há oportunidades para as funções de Técnico em Atividades Administrativas, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro, para atuação nas cidades de Florianópolis, São José, São Pedro de Alcântara, Joinville, Lages, Ibirama, Mafra, Chapecó, Criciúma, Joaçaba, Araranguá, Itajaí, Rio do sul, Videira, Concórdia, Blumenau, Xanxerê, São Miguel do Oeste e Jaraguá do Sul.


A inscrição deve ser efetuada no período compreendido entre as 12 horas de 13 de agosto às 16 horas de 12 de setembro de 2019, pela Internet, no endereço eletrônico: http://seletivoses.fepese.org.br. A taxa custará R$ 70,00 ou R$ 90,00.

O processo seletivo compreenderá uma única etapa, Prova Escrita, de caráter classificatório e eliminatório, que constará de questões objetivas, cada uma delas com 5 alternativas. A Prova Escrita terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 29 de setembro de 2019, nas seguintes cidades: Florianópolis, Chapecó, Criciúma, Ibirama, Joinville, Lages e Mafra.

ATRIBUIÇÕES

Técnico em Atividades Administrativas – Organizar e executar serviços auxiliares nas áreas técnicas e administrativas, com utilização de ferramentas e sistemas informatizados, voltados à organização e atualização de arquivos e fichários, redação de correspondências oficiais, aquisição de materiais, análise e controle de serviços contábeis, e outras atividades correlatas com a competência.

Enfermeiro – Administrar, planejar, coordenar, executar, supervisionar e avaliar atividades e ações de enfermagem no âmbito da assistência, pesquisa e docência, nos diferentes níveis de complexidade das ações de saúde; e participar de processos educativos, de formação e de ações coletivas e de vigilância em saúde.

Técnico em Enfermagem – Executar e supervisionar serviços de enfermagem, empregando processo de rotina e/ou específicos, para possibilitar a proteção e recuperação da saúde do paciente, em hospitais, ambulatórios e serviços similares; e participar de programas de educação em saúde e de ações em saúde coletiva, com observância à legislação do exercício profissional.

Edital de Abertura