SEMED de São Cristóvão-SE lança concurso para 27 vagas

A SEMED – Secretaria Municipal de Educação de São Cristóvão, Estado de Sergipe, torna pública a realização de concurso público 01/2019, para o provimento de 27 vagas e a formação de cadastro de reserva. O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Há oportunidades para o cargo de Professor de Educação Básica, nas áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos, solicitada no período entre 10 horas do dia 3 de setembro e 18 horas do dia 23 de setembro de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). Será cobrada uma taxa de R$ 110,00.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o Cebraspe disponibilizará local com acesso à internet, no endereço abaixo, no período de 3 a 23 de setembro de 2019, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas (horário oficial de Brasília/DF), exceto sábados, domingos e feriados.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 24 de novembro de 2019, no turno da tarde.

Edital Concurso São Cristóvão 2019Clique aqui

Informe Erro Carregando...