São Francisco-MG oferece 132 vagas em processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de São Francisco, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo simplificado 01/2019, para contratação por tempo determinado, para o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público.

São ofertadas 132 vagas, distribuídas entre cargos de Médico PSF, Médico Perito, Médico Psiquiatra, Psicólogo (SEMDS), Professor da Ed. Básica – Educação Física, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente de Combate a Endemias, Atendente de Serviços Postais, Atendente do Programa Bolsa Família, Agente Social, Cuidador Social, Auxiliar de Cuidador Social, Costureiro, Pintor e Cozinheiro. O vencimento mensal varia de R$ 998,00 a R$ 9.900,00.


As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Praça Centenário, 1008, Bairro Centro, no horário de 08h00min às 13h00min, no dia 02 a 11 de setembro de 2019.

O processo de avaliação será mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

Edital de Abertura