Prefeitura de Vidal Ramos-SC lança concurso com 13 vagas

Visando o provimento de 13 vagas do quadro de pessoal de Regime Estatutário, a Prefeitura do Município de Vidal Ramos, Estado de Santa Catarina, está promovendo o concurso público Nº 01/2019, sob organização SC TREINAMENTOS.

No concurso, são ofertados os cargos de Agente Operacional, Dentista, Médico Clinico Geral, Motorista, Professor Pedagogia, Professor de Educação Física, Professor de Música e Professor de Línguas Estrangeiras – Inglês. O vencimento mensal varia de R$ 1.120,58 a R$ 15.052,56.


A inscrição será efetuada no período de 27 de agosto a 26 de setembro de 2019, exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br e preencher formulário eletrônico.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática para o cargo de Motorista e Agente Operacional, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos para os cargos de Professor, de caráter exclusivamente classificatório. A realização das Provas Objetivas, Provas Práticas e de entrega dos documentos para a Prova de Títulos está prevista para o dia 06 de outubro de 2019.

Edital Concurso Vidal Ramos 2019Clique aqui