Prefeitura de Três Corações-MG anuncia concurso para 96 vagas

A Prefeitura de Três Corações, Estado de Minas Gerais, anunciou a abertura do Concurso Público, para o preenchimento de 96 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Nesta sexta-feira, dia 16, acontece o Pregão Presencial N.º 000079/2019, licitação que visa contratação de pessoa jurídica, especializada na organização e realização de concurso público.


Há previsão de vagas para os cargos de Agente da Autoridade de Transporte e Transito, Agente de Serviços Educacional, Calceteiro, Coveiro, Faxineiro, Lavador de Veículos, Servente, Vigia, Coletor de Lixo, Cozinheiro, Monitor de Apoio e Transporte Escolar, Mecânico, Torneiro Mecânico, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Operador de Serra, Armador de Ferragem, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista, Lanterneiro, Operador de Usina de Asfalto, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Soldador, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico Em Higiene Dental, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Jornalista, Psicólogo, Redator, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Professor e Médico. O vencimento mensal varia de R$ 1.059,54 a R$ 5.147,50.

Lembrando que somente após a contratação da banca organizadora, será elaborado e publicado o edital de abertura, onde constará o prazo e local de inscrição.