Prefeitura de Senador Canedo-GO anuncia concurso público 01/2019

A Prefeitura do Município de Senador Canedo, Estado de Goiás, anunciou a abertura do Concurso Público 01/2019, visando a seleção de pessoal para preenchimento de 1.231 vagas e cadastro de reserva em diversos cargos efetivos do Poder Executivo Municipal.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar Administrativo, Auxiliar Educacional, Auxiliar Operacional, Borracheiro, Encanador, Jardineiro, Pedreiro e Pintor de Veículos.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Agente Educacional, Agente de Trânsito e Transportes, Assistente Administrativo, Assistente Educacional, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Prótese Dentária, Auxiliar de Saúde Bucal, Guarda Municipal, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador e Operador de Trator Agrícola.

ENSINO SUPERIOR – Analista Administrativo, Biólogo, Geógrafo, Engenheiro Ambiental, Analista Educacional – Psicologia Educacional, Analista Jurídico, Assistente Social, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Psicólogo, Biomédico, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal de Saúde Pública/Farmácia, Fiscal de Saúde Pública/Odontologia, Fiscal de Saúde Pública/Veterinária, Fiscal de Saúde Pública/Alimentação/Engenharia de Alimentos, Fiscal de Tributos Municipais, Médico (Anestesista, Clínico Geral, Ginecologista e Obstetra, Pediatra, Psiquiatra e Hematologista), Procurador Municipal, Professor Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Inglês Inglesa e Professor de Educação Física.

Os interessados poderão se inscrever no período de 09 de setembro a 10 de outubro de 2019, por meio do site www.itame.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 110,00,00.

O concurso constará de Prova objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova discursiva (redação), de caráter eliminatório e classificatório, para funções de Professor; Prova prático-profissional, de caráter eliminatório e classificatório, para postos de Analista Jurídico e Procurador Municipal; Prova prática para Borracheiro, Encanador, Jardineiro, Pedreiro, Pintor de Veículos e Operador de Máquinas; Prova de Aptidão Física, para Auxiliar Administrativo, Auxiliar Educacional, Auxiliar Operacional, Agente de Trânsito e Transportes e Guarda Municipal; e Curso de formação inicial e continuada, para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias.

As provas do concurso público serão aplicadas em Senador Canedo ou na cidade de Goiânia, cujos locais serão definidos conjuntamente pela Comissão Especial e a banca organizadora. A aplicação está prevista para os dias 09 e 23 de fevereiro de 2020 e 01 de março de 2020.

Informe Erro Carregando...