Prefeitura de São Roque-SP realiza concurso para 56 vagas

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, Estado de São Paulo, anunciou a realização de Concurso Público N.º 01/2019, para provimento de 56 vagas, sendo distribuídas entre funções de nível superior. A organização e a realização estão sob a responsabilidade da Fundação VUNESP.

O concurso visa o provimento dos cargos de Coordenador Pedagógico de Educação Básica, Diretor de Escola de Educação Básica, Professor Adjunto de Educação Infantil, Professor Adjunto de Ensino Fundamental I, Professor do Atendimento Educacional Especializado, Supervisor Escolar de Educação Básica, Supervisor Escolar do Atendimento Educacional Especializado e Vice Diretor de Escola de Educação Básica. O salário mensal pode chegar à R$ 4.693,76.


As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, por meio do site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período compreendido entre as 10 horas do dia 26 de agosto e às 23h59min do dia 26 de setembro de 2019. A taxa custa R$ 82,20 para todos os cargos.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova de Títulos, para algumas funções. A data prevista para realização da prova objetiva é 24 de novembro de 2019 e a prova de títulos será divulgada posteriormente.

Edital Concurso São Roque 2019Clique aqui