Prefeitura de Rio Piracicaba-MG abre concurso com 43 vagas

A Prefeitura de Rio Piracicaba, município do estado de Minas Gerais, estará recebendo, em breve, inscrições para o Concurso Público 01/2019, destinado ao preenchimento de 43 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pelo Instituto Assistencial de Desenvolvimento Humano, Educacional e Desportivo – IADHED.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Diversos, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais de Obras, Motorista, Oficial de Serviços e Operador de Máquinas.

ENSINO MÉDIO – Auxiliar Administrativo, Auxiliar de saúde Bucal, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem PSF, Técnico de Saúde Bucal PSF, Técnico Segurança do Trabalho e Técnico em Química.

ENSINO SUPERIOR – Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Especialista em Educação, Médico PSF, Nutricionista, Odontólogo PSF, Professor de Artes, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa e Psicólogo.

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 00h.00min. do dia 24 de outubro até as 23h.59min do dia 25 de novembro de 2019, somente via Internet, no endereço eletrônico iadhed.listaeditais.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 150,00

A Prova Objetiva será aplicada na data provável do dia 22 de dezembro de 2019, em turno único, nos locais e horário a serem divulgados no Edital Convocatório e na Área do Candidato, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Os títulos serão recolhidos pela coordenação no dia 22 de dezembro de 2019, na própria unidade em que o candidato estiver realizando a Prova Objetiva, sendo que o candidato tem que estar de posse da documentação na entrada à unidade. Serão analisados para esta etapa somente os candidatos aos empregos públicos de Ensino Superior.

Também haverá provas práticas para os candidatos aos cargos de Operador de Máquinas, Motorista D, Oficial de Serviços; Auxiliar de Serviços Gerais; e Auxiliar de Serviços Diversos, desde que aprovados nas provas escritas objetivas de múltipla escolha.

Edital Concurso Rio Piracicaba 2019Clique aqui