Prefeitura de Rio Bonito-RJ realiza concurso para 137 vagas

A Prefeitura de Rio Bonito, Estado do Rio de Janeiro, visando o provimento de 137 vagas, está promovendo o Concurso Público N° 002/2019, o qual terá a coordenação técnico-administrativa da RHS CONSULT LTDA.

Há oportunidades para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com exigência do ensino médio. O vencimento mensal será de R$ 1.250,00.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.rhsconsult.com.br, no período de 13 de agosto a 03 de setembro de 2019. A taxa de participação será de R$ 19,30.

O concurso constará de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. A aplicação das provas está marcada para o dia 29 de setembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Atribuições

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – O exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas. Desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde – SUS, sob a supervisão do gestor municipal de saúde.

AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS – Exercício de atividade de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, em especial de combate e prevenção de endemias, vistoria, detecção e eliminação de focos endêmicos e sua notificação em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde – SUS e sob a supervisão do gestor municipal de saúde.

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...