Prefeitura de Ponta Porã-MS realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Ponta Porã, Estado do Mato Grosso do Sul, lançou o edital de regulamentação do Processo Seletivo Público Nº 01/2019, para o provimento de 612 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Agente Social, Auxiliar de Serviços Diversos, Assistente Social, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente de Fiscalização e Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo I, Auxiliar em Saúde Bucal, Auditor de Gestão de Serviço de Saúde, Cirurgião Dentista, Coletor de Lixo, Oficial de Cozinha, Vigia, Contador, Enfermeiro, Engenheiro de Alimentos, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Ônibus e Ambulância, Professor de Apoio Pedagógico, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor do 1º ao 5º ano, Professor Educação Infantil, Psicólogo, Profissional de Apoio Escolar, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional e Técnico de Enfermagem. O salário mensal varia de R$ 970,07 a R$ 3.020,75.


As inscrições se realizarão unicamente por meio da Internet, no endereço eletrônico: www.magsul-ms.com.br, no período de 26 de agosto a 15 de setembro de 2019.

O concurso será constituído de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, onde serão avaliados os conhecimentos gerais e específicos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os candidatos aprovados na prova objetiva. As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade Ponta Porã/MS, na data de 27 de outubro de 2019, com duração de 04 horas. A confirmação das datas, os horários e locais de realização das provas serão publicados em Edital específico no dia 07 de outubro de 2019

Edital de Abertura

Carregando...