Prefeitura de Paulo Ramos-MA lança concurso com 169 vagas

A Prefeitura de Paulo Ramos, Estado do Maranhão, torna pública a realização de concurso público Nº 01/2019, para provimento de 169 vagas no seu quadro de pessoal, bem como para a formação de cadastro reserva. A organização está por conta do Instituto Legatus LTDA.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.

ENSINO MÉDIO – Técnico Fiscal da Receita Municipal, Cuidador de Creche, Agente Municipal de Fiscalização de Trânsito e Transporte, Agente Administrativo, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Ambiental, Operador de Sistemas, Orientador Social, Atendente de Farmácia, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

ENSINO SUPERIOR – Auditor-Fiscal da Receita Municipal, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Biomédico, Terapeuta Ocupacional, Biólogo, Assistente Social, Psicólogo, Médico, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Educador Físico, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º Ano, Professor de Ciências Agrárias, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Inglês, Professor de História e Professor de Geografia.

As inscrições serão recebidas no período de 05 de agosto a 02 de setembro de 2019, via internet, por meio do endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 75,00 e R$ 120,00.

A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 13 de outubro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Paulo Ramos 2019Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás