Prefeitura de Paraúna-GO realiza concurso para 1044 vagas

A Prefeitura de Paraúna, Estado de Goiás, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público 01/2019, com vistas ao preenchimento de 1044 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso público será realizado pela Universidade Estadual de Goiás – UEG, por intermédio do seu Núcleo de Seleção.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Manutenção Mecânica, Eletricista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação, Operador de Serviços Gerais, Gari Coletor, Motorista, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate de Endemias.

ENSINO MÉDIO – Auxiliar de Controle Interno, Fiscal Ambiental, Fiscal de Serviços Públicos, Fiscal de Tributos, Instrutor de Esportes, Topógrafo, Assistente de creche, Atendente de Consultório Dentário, Cuidador de Idoso, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Analista Ambiental, Assistente Social, Auditor de Tributos, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Profissional do Magistério (Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogo e Química), Psicólogo, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta e Médico Clínico Geral.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br, no período de 26 de setembro a 22 de outubro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 55,00 e R$ 125,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; Prova prática, de caráter eliminatório, para Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas; Avaliação de aptidão física, de caráter eliminatório, para Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação e Operador de Serviços Gerais; Prova de Redação, de caráter classificatório e eliminatório, para cargos de nível médio; e Prova discursiva, de caráter classificatório e eliminatório, e Avaliação de títulos, de caráter classificatório, para cargos de nível superior.

A realização das provas está marcada para o dia 24 de novembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. Os gabaritos da Prova objetiva serão publicados no mesmo dia da aplicação.

Edital Concurso Paraúna 2019