Prefeitura de Palmeira dos Índios-AL abre concurso com 300 vagas

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, Estado de Alagoas, divulgou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2019, destinado ao preenchimento de 300 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto de Administração e Tecnologia, denominado ADM&TEC.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços de Apoio e Administrativo Educacionais, Merendeira Escolar e Vigia Escolar.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Autoridade de Trânsito, Agente de Combate às Endemias, Condutor de Veículos Escolares, Motorista, Secretário Escolar, Técnico de Recursos Humanos, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Compras, Licitações e Contratos, Analista de Controle Interno, Analista de Planejamento e Orçamento, Analista de Sistema, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Neurologista Pediatra, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Museólogo, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Artes, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil até o 5º Ano, Professor de Educação Religiosa, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições deverão ser feitas por meio do site www.admtec.org.br, no período de 04 de setembro a 25 de outubro de 2019. A taxa de participação varia entre R$ 80,00 e R$ 120,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; Curso de Formação para Agente de Combate às Endemias; e Prova de Títulos para Professor. A prova objetiva está marcada para o dia 17 de novembro de 2019, em locais e horários a serem informados em 11 de novembro.

Edital Concurso Palmeira dos Índios 2019Clique aqui