Prefeitura de Nova Maringá-MT abre concurso para 41 vagas

A Prefeitura de Nova Maringá, Estado do Mato Grosso, publicou o edital de abertura do concurso público Nº 001/2019, para preenchimento de 41 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da W2 AUDITORES E CONSULTORES.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista de Transporte Escolar, Agente de Limpeza e Manutenção, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Coveiro, Eletricista, Eletricista de Veículos Automotores, Jardineiro, Lavador, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mestre de Obras, Motorista, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Recepcionista.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Fiscal de Tributos, Secretário Administrativo, Técnico Administrativo Educacional/Administração Escolar, Monitor e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Analista Administrativo, Dentista, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Médico Clínico Geral e Pregoeiro.

As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.w2consultores.com.br, no período entre às 08h do dia 06 de agosto e às 12h do dia 04 de setembro de 2019. A taxa varia de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 150,00.

O concurso público será composto de Provas Escritas e Objetivas e Provas Práticas, de caráter eliminatório e classificatório. As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Nova Maringá/MT, com data prevista para o dia 22 de setembro de 2019 (Domingo), com duração máxima de 3h00min para sua realização, no período MATUTINO, com início às 09h00min, considerado o horário oficial de Cuiabá/MT.

Edital Concurso Nova Maringá 2019Clique aqui