Prefeitura de Moreira Sales-PR lança concurso para 24 vagas

A Prefeitura do Município de Moreira Sales, Estado do Paraná, visando o provimento de 24 vagas e formação de cadastro reserva, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2019, sendo executado pela empresa RUFFO – ASSESSORIA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E EMPRESARIAL LTDA – ME.

Estão disponíveis os cargos de Professor 20 horas, Professor de Educação Infantil, Pedagogo, Professor de Educação Física, Agente de Serviços Gerais e Alimentação, Agente de Serviços Operacionais, Agente de Serviços da Saúde, Agente de Obras e Construções, Agente de Máquinas e Veículos, Agente Auxiliar Administrativo, Agente Técnico Administrativo, Agente de Serviços Técnicos – Técnico de Processamento de Dados, Agente Universitário – Enfermeiro, Agente Universitário – Fonoaudiólogo, Agente Universitário – Médico Clínico Geral, Agente Universitário – Psicólogo, Agente Universitário – Engenheiro Civil, Agente Universitário – Médico Veterinário, Agente Universitário – Farmacêutico Bioquímico, Agente Universitário – Engenheiro Agrônomo, Agente Universitário – Assistente Social e Cirurgião Dentista. O salário mensal varia de R$ 998,00 a R$ 4.625,13.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.ruffoconcursos.com.br, solicitado no período entre 0h00min do dia 21 de agosto até às 23h59min do dia 30 de setembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O concurso será composto de Provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Provas de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior e somente para os candidatos aprovados nas provas objetivas; e Provas Práticas, de caráter classificatório e eliminatório, para o cargo público de Agente de Máquinas e Veículos.

As provas objetivas serão realizadas no dia 10 de novembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados no edital com o ensalamento, publicado após a publicação do Edital de Homologação dos Inscritos.

Edital Concurso Moreira Sales 2019Clique aqui