Prefeitura de Iepê-SP lança concurso com 43 vagas

Com a finalidade de preencher 43 vagas e formação de cadastro de reserva, a Prefeitura de Iepê, Estado de São Paulo, divulgou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2019, sob organização da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. O salário varia de R$ 1.056,30 e R$ 12.278,70.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Geral de Obras, Carpinteiro, Inspetor de Alunos, Marceneiro, Merendeira, Motorista, Pedreiro e Vigia.

ENSINO MÉDIO – Agente Comunitário de Saúde, Agente Fiscal, Eletricista, Escriturário, Fiscal da Divisão Especial, Lubrificador, Mecânico, Operador II e Orientador Social.

ENSINO SUPERIOR – Assistente em Administração Pública, Contador, Dentista, Enfermeiro do PSF, Fonoaudiólogo, Médico do PSF, Professor de Educação Básica e Psicólogo NASF.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 14 de agosto e encerrando-se, no dia 29 de agosto de 2019, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova Prática, Avaliação de Títulos e Checagem de Pré-requisitos para determinados cargos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Iepê-SP, na data prevista de 29 de setembro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Iepê 2019Clique aqui