Prefeitura de Ibiraci-MG lança concursos para 110 vagas

A Prefeitura de Ibiraci, Estado de Minas Gerais, está promovendo dois concursos públicos 01/2019, para o preenchimento de 110 vagas, distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

O concurso 01/2019 visa o provimento dos cargos de Ajudante de Serviços Gerais, Jardineiro, Lavador e Borracheiro, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados/Ônibus, Operador de Máquinas, Pedreiro, Serralheiro, Agente de Combate a Endemias, Agente de Fiscalização, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar do Serviço de Arrecadação, Auxiliar do Serviço Militar/Incra, Chefe dos Serviços de Arrecadação, Secretário de Escola, Auxiliar do Serviço Contabilidade, Eletricista Geral, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Auxiliar de Esportes, Dentista, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Musical, Psicólogo e Técnico Desportivo.


Já o concurso 02/2019 está ofertando os postos de Agente de Combate a Endemias, Agente de Saúde Comunitário, Auxiliar de Enfermagem do PSF, Educador Físico, Enfermeiro Padrão, Fisioterapeuta, Médico PSF, Nutricionista e Psicólogo.

As inscrições perderão ser feitas a partir das 10h do dia 11 de novembro até às 21h do dia 11 de dezembro de 2019, via internet, por meio do endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br. A taxa varia entre R$ 70,00 e R$ 150,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Redação, Prova de Títulos, Curso de Formação Inicial e Prova Prática. As provas objetivas estão marcadas para os dias 08 e 09 de fevereiro de 2020, em locais que serão informados oportunamente.