Prefeitura de Guarapari-ES realiza concurso para 94 vagas

A Prefeitura do Município de Guarapari, Estado do Espirito Santo, torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de 94 vagas e formação de cadastro de reserva. A execução está sob responsabilidade técnico-administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Educação Especial, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Arte, Professor de Inglês e Pedagogo. O vencimento mensal será de R$ 1.741,30.


A inscrição já está aberta e será realizada até as 23 horas e 59 minutos do dia 06 de setembro de 2019, somente via internet, no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 70,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva (PO) de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos; e Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório. Na data provável de 13 de outubro de 2019, acontecerá a aplicação das provas objetivas.

Edital Concurso Guarapari 2019Clique aqui