Prefeitura de Fraiburgo-SC oferece 74 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Fraiburgo, Estado de Santa Catarina, está realizando três processos seletivos, para um preenchimento de um total de 74 vagas, no quadro de cargos da Autarquia Municipal de Saneamento de Fraiburgo (SANEFRAI), da Educação e do Executivo. A organização está por conta da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio – Econômicos – FEPESE.

Na SANEFRAI, estão disponíveis os cargos de Agente Operacional, Instalador Hidráulico, Motorista, Operador de Máquinas – Retroescavadeira, Operador de Máquinas – Trator de Esteira, Operador de Eta/Ete e Tecnólogo de Saneamento.


Na Educação, são ofertados os postos de Auxiliar de Alimentação e Nutrição, Agente de Serviços Gerais, Auxiliar Educacional – Educação Infantil, Auxiliar Educacional – Ensino Fundamental, Coordenador Pedagógico, Professor Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental- Anos Iniciais, Professor de Atendimento Educacional Especializado-AEE, Professor de Artes, Professor de Ciências e Programas de Saúde, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia ou Teologia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor Intérprete de Libras, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

Já o Executivo visa o provimento dos cargos de Agente Operacional, Auxiliar De Saúde Bucal, Instrutor De Trabalhos Manuais, Mecânico, Motorista, Operador De Máquinas – Britador, Operador De Máquinas Motoniveladora, Operador De Máquinas Retroescavadeira, Operador De Máquinas Rolo Compactador, Operador De Trator De Pneu, Agente Comunitário De Saúde, Agente De Combate Às Endemias, Desenhista Técnico, Monitor Social, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Saúde Bucal, Arquiteto, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral – Ginecologia E Obstetrícia, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico De Saúde Da Família, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições estarão abertas das 18 horas de 22 de agosto às 15 horas de 23 de setembro de 2019, podendo ser efetuadas por um dos seguintes meios: 1. Presencialmente ou por Procurador devidamente constituído em um dos Postos de Atendimento em Fraiburgo ou Florianópolis; e via internet, on line, no endereço eletrônico https://fraiburgoact.fepese.org.br. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

A Prova Escrita será aplicada na cidade de Fraiburgo, ou na inexistência de locais adequados e ou suficientes para a sua aplicação, em cidades próximas, na data provável de 6 de outubro de 2019, com a duração de 3 horas.