Prefeitura de Florianópolis-SC lança concursos para 279 vagas

A Prefeitura de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, está com as inscrições abertas para quatro novos concursos públicos, para o preenchimento de um total de 279 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE.

O concurso 02/2019 está ofertando os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Operacional, Coveiro, Mecânico, Motorista , Operador de Máquinas, Agente de Defesa Civil, Assistente Administrativo, Auxiliar de Sala, Educador Social, Fiscal de Transporte Coletivo, Técnico de Laboratório, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Agrimensura, Técnico em Atividades Culturais, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Prótese Dentária, Analista de Atividades Culturais, Analista de Sistemas, Antropólogo, Arquiteto, Assistente Jurídico, Assistente Social, Bibliotecário, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista Ambiental, Farmacêutico , Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Geólogo, Historiador, Jornalista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínica Médica, Médico Endocrinologista, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico do Trabalho, Médico Veterinário, Nutricionista, Oceanógrafo, Pedagogo, Professor de Educação Física, Psicólogo e Turismólogo.


No concurso 03/2019 são ofertados os postos de Professor Auxiliar de Ciência, Professor Auxiliar de Educação Especial, Professor Auxiliar de Educação Infantil, Professor Auxiliar de Ensino Fundamental, Professor Auxiliar Intérprete Educacional, Professor Auxiliar de Tecnologia Educacional, Professor de Anos Iniciais, Professor de Artes Cênicas e/ou Teatro, Professor de Música, Professor de Artes Plásticas/ou Visuais, Professor de Ciências, Professor de Dança, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Espanhol, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Libras/ Língua Brasileira de Sinais, Professor de Matemática, Professor de Português e Inglês, Orientador Educacional, Administrador Escolar e Supervisor Escolar.

Já os outros dois concursos visam preencher vagas nas funções de Médico da Família e Comunidade, Enfermeiro e Odontólogo.

A inscrição poderá ser efetuada no período compreendido entre as 12 horas de 05 de agosto e às 16 horas de 05 de setembro de 2019, pela Internet, no endereço eletrônico http://florianopolis.fepese.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso terá prova objetiva para todos os cargos, mais prova prática para Mecânico, Professor Intérprete Educacional, Motorista e Operador de Máquinas, teste de aptidão física para Agente de Defesa Civil e avaliação de títulos para cargos de nível superior e do magistério.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 17 de novembro de 2019, na cidade de Florianópolis-SC, em locais e locais que serão divulgados a partir do dia 08 de novembro.