Prefeitura de Cândido Rodrigues-SP lança concurso com 18 vagas

A Prefeitura do Município de Cândido Rodrigues, Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público Nº 001/2019, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal, sob organização da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

O concurso oferta os cargos seguintes: Ajudante Geral, Auxiliar de Serviços, Braçal, Merendeira, Motorista, Pajem, Pedreiro, Serviços Gerais, Agente de Organização Escolar, Auxiliar de Dentista, Escriturário, Cirurgião Dentista, Enfermeiro Padrão, Fisioterapeuta, Médico, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professor de Arte e Professor de Português.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, por meio do site www.glconsultoria.com.br, a partir das 0h00min do dia 12 de agosto até as 23h59min do dia 25 de agosto de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 50,00.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, realizada para todos os cargos públicos de caráter eliminatório/classificatório; Prova de Títulos realizada para todos os cargos públicos de Nível Superior, de caráter classificatório; e Prova Prática de habilidades operacionais e técnicas realizadas para os cargos públicos de Motorista, de caráter Eliminatório/Classificatório.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 15 de setembro de 2019. A confirmação da data e divulgação do horário e local deverá ser realizada através de publicação no site da GL Consultoria e Prefeitura Municipal de Cândido Rodrigues até o dia 06 de setembro de 2019.

Edital Concurso Cândido Rodrigues 2019Clique aqui

Carregando...