Campo Limpo Paulista-SP abre concursos para 83 vagas

A Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público 01/2019, para o provimento de 81 vagas; e ao Concurso Público 02/2019, com oferta de duas oportunidades. A execução está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Por meio do concurso 01/2019, são ofertados os cargos de Agente de trânsito, Arquiteto, Auxiliar de Dentista, Cirurgião Dentista, Contador, Educador Esportivo, Eletricista de Manutenção, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil I, Engenheiro Elétrico, Farmacêutico, Fiscal de Obras I, Fiscal de Posturas I, Fiscal de Rendas, Fonoaudiólogo, Médico – várias especialidades, Nutricionista I, Operador de Máquina de Terraplanagem, Peb II 30h – Artes, Peb II 30h – Ciências, Peb II 30h – Educação Física, Peb II 30h – Geografia, Peb II 30h – História, Peb II 30h – Língua Estrangeira Inglês, Peb II 30h – Português, Peb II 30h – Matemática, Psicologo I, Técnico de Enfermagem, Técnico em Edificações I, Terapeuta Ocupacional e Topógrafo, que exigem níveis fundamental, médio e superior.


Já o concurso 02/2019 visa prover cargos de Procurador Judicial I, com exigência de Formação Superior em Direito e registro na OAB.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br, no período do dia 14 de agosto até o dia 19 de setembro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 49,00 e R$ 92,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos; Prova Prático – Profissional de caráter classificatório e eliminatório, para os candidatos habilitados na prova objetiva, ao cargo de Procurador; e Provas de Títulos de caráter classificatório para os candidatos habilitados na Prova Objetiva e Prova Prático-Profissional, para os cargos de Procurador e Professor.

A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação o dia 20 de outubro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Campo Limpo Paulista 01/2019Clique aqui
Edital Concurso Campo Limpo Paulista 02/2019Clique aqui