Prefeitura de Cajueiro da Praia-PI abre teste seletivo para 89 vagas

A Prefeitura do Município de Cajueiro da Praia, Estado do Piauí, anunciou a realização de teste seletivo simplificado Nº 01/2019, para a contratação emergencial por excepcional interesse público para preencher 89 vagas e formar cadastro de reserva, sob organização da empresa CRESCER CONSULTORIA.

Estão disponíveis os cargos de Operador de Máquina Pesada, Técnico em Construção Civil ou Técnico em Edificações, Fiscal de Obras e Posturas Municipais, Fiscal de Tributos, Médico ESF, Técnico de Enfermagem ESF, Agente de Controle de Endemias, Fiscal de Vigilância Sanitária, Cirurgião Dentista, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico Em Saúde Bucal, Educador Físico, Nutricionista, Técnico de Enfermagem – SAMU, Digitador, Motorista Categoria “B”, Motorista Categoria “AB”, Motorista Categoria “D”, Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Professor, Auxiliar de Turma (Sala de Aula), Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Visitador, Entrevistador e Agente Comunitário de Saúde.


Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.crescerconcursos.com.br, no período entre 08 horas do dia 09 de agosto e 23 horas e 59 minutos do dia 29 de agosto de 2019. A taxa de participação varia entre R$60,00 e R$ 100,00.

As provas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 15 de setembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados a partir de 11 de setembro de 2019.

Edital de Abertura