Prefeitura de Brejo do Cruz-PB abre concurso para 41 vagas

A Prefeitura de Brejo do Cruz, Estado da Paraíba, lançou o edital de abertura do concurso público Nº 001/2019, para preenchimento de 41 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob a responsabilidade técnica e operacional da Ápice Consultoria.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Maqueiro, Motorista, Operador de Maquinas e Vigilante.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Agente de Saúde, Agente Fiscal de Tributos, Entrevistador de Cadastro Único, Maestro, Orientador Social e Técnico de Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Nutricionista Educacional, Odontólogo Cirurgião Geral, Odontólogo Bucomaxilofacial, Professor de Artes, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Psicólogo Educacional e Psicólogo.

As inscrições poderão ser realizadas pela internet, no site da empresa organizadora – http://apiceconsultoria.com, a partir das 10h do dia 12 de Agosto até as 23:59 min do dia 01 de Setembro de 2019. A taxa de participação varia entre R$65,00 e R$95,00.

Conforme o edital de abertura, a prova escrita terá duração mínima de 2h e máxima de 3h horas e está prevista para ser realizada na data provável de 06 de Outubro de 2019, em locais e horários que serão divulgados no Cartão de Inscrição.

Edital Concurso Brejo do Cruz 2019Clique aqui