Prefeitura de Atibaia-SP lança concurso com 42 vagas

A Prefeitura da Estância de Atibaia, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público 01/2019, para o provimento de 42 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

São ofertados os cargos de Agente de Serviços de Construção e Manutenção (Borracheiro), Agente de Serviços de Construção e Manutenção (Eletricista), Agente de Serviços de Gestão, Agente de Serviços de Transportes (Motorista), Analista de Sistemas Computacionais, Arquiteto e Urbanista, Assistente em Serviços de Fiscalização, Assistente em Serviços de Gestão, Assistente em Serviços de Planejamento e Finanças, Assistente em Serviços de Saúde (Combate a Vetores), Assistente em Serviços de Saúde (Farmácia), Assistente em Serviços de Saúde (Odonto), Assistente em Serviços Educacionais, Assistente Especial em Serviços de Fiscalização, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro (Elétrica), Farmacêutico ou Bioquímico (Farmácia), Farmacêutico ou Bioquímico (Laboratório), Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico (várias especialidades), Nutricionista, Procurador Municipal, Professor, Professor de Educação Física, Profissional da Educação Física, Profissional da Fisioterapia/Terapia Ocupacional (Fisioterapeuta), Profissional da Fisioterapia/Terapia Ocupacional (Terapeuta Ocupacional), Psicólogo, Técnico em Serviços de Saúde (Enfermagem), Técnico em Serviços de Saúde (Laboratório), Técnico em Serviços de Sistemas Computacionais e Topógrafo.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 07 de agosto até 12 de setembro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 56,00 e R$ 95,00.

As provas objetivas estão previstas para o dia 06 de outubro de 2019, em local e horário a ser definido em Edital de Convocação a ser divulgado oficialmente no dia 28 de setembro de 2019.

Edital Concurso Atibaia 2019Clique aqui