Prefeitura de Araraquara-SP lança concursos para 70 vagas

A Prefeitura de Araraquara, município do estado de São Paulo, está promovendo três novos concursos públicos, para provimento de um total de 70 empregos públicos de caráter efetivo do seu quadro de pessoal, regidos pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, a ser realizado pelo INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada.

O concurso 001/2019 visa preencher os cargos de Diretor de Escola e Professor II (áreas: Matemática, Sapateado e Dança Contemporânea);


No concurso 002/2019 estão disponíveis as funções de Monitor de Educação Física, Preparador Físico e Técnico Desportivo.

Já o concurso 003/2019 vai prover os cargos de Analista de Procuradoria, Analista de Sistemas, Assistente Social, Bibliotecário, Cerimonialista, Cirurgião Dentista, Economista, Gestor Público Modalidade Especialista em Políticas Públicas, Jornalista, Médico, Médico de Saúde Comunitária, Motorista Socorrista, Publicitário, Técnico em Serviços Públicos e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, por meio do site www.consulpam.com.br, a partir do dia 09 de agosto até o dia 06 de setembro de 2019. A taxa de participação varia entre R$ 11,43 e R$ 42,57.

Conforme o edital de abertura, a aplicação das provas objetiva e dissertativa está prevista para os dias 19 e 20 de outubro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.