Prefeitura de Ananindeua (PA) lança concurso para Guarda Civil

A Prefeitura de Ananindeua, Estado do Pará, torna pública a realização de concurso público N.º 004/2019, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 50 vagas e formação de cadastro de reserva, para Curso de Formação de Guarda Civil. O concurso será executado pelo CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional LTDA.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.cetapnet.com.br, no período de 05 de setembro a 18 de outubro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.


O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e Teste de Avaliação Física – TAF, de caráter eliminatório; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório; Avaliação Antropométrica e Médica, de caráter eliminatório; Investigação de Antecedentes Pessoais, de caráter eliminatório; e Curso de Formação de Guarda Civil Municipal, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 01 de dezembro de 2019, em local e horário a serem estabelecidos pelo Edital de Homologação e de Divulgação dos Locais e Horários da Prova.

Edital Concurso Ananindeua 2019Clique aqui

Carregando...