Instituto Innovare abre processo seletivo 01/2019

O Instituto Innovare Gestão em Saúde Pública torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 01/2019, objetivando a contração de profissionais a serviços a serem prestados a critério da Instituição na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h de Sertãozinho-SP. A empresa responsável pela organização e realização será a Apta Assessoria e Consultoria EIRELI.

Estão disponíveis as funções de Agente de Asseio e Conservação, Controlador de Acesso, Motorista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Dentista, Enfermeiro, Analista Contábil, Analista de Recursos Humanos, Assistente social, Farmacêutico, Auxiliar de Manutenção, Recepcionista, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Informática e Técnico em Radiologia.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br, no período de 15 de agosto a 08 de setembro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 25,00 e R$ 50,00.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, Prova de Títulos, Análise curricular e Entrevista. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 06 de outubro de 2019 (domingo), em locais a serem oportunamente divulgados.

Edital de Abertura

Atualizado 4 anos atrás