Gabarito provas SESACRE - Processo Seletivo 2019

Foram aplicadas neste domingo, 11, as provas objetivas do processo seletivo simplificado da SESACRE – Secretaria de Estado de Saúde do Acre, para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para ampliar o serviço móvel de urgência e emergência em municípios e o serviço nas unidades de saúde.

Os Gabaritos preliminares das Provas Objetivas serão divulgados em até 24 horas após a conclusão da aplicação das Provas, no endereço eletrônico do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso contra as questões da prova objetiva e gabarito preliminar será de dois dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia (horário local do Estado do Acre), contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial. Para os recursos, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente.

As oportunidades são para as cidades de Rio Branco, Assis Brasil, Jordão, Sena Madureira, Brasiléia, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro, Porto Walter, Rodrigues Alves, Acrelândia, Feijó, Marechal Thaumaturgo, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard e Xapuri, nos cargos de Agente Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico de Laboratório em Análises Clínicas, Técnico de Radiologia, Técnico em Enfermagem, Biólogo, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo e Médico.