Gabarito concurso SESAU de Campo Grande-MS 2019

Os candidatos do concurso público da SESAU – Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul, realizam neste domingo, dia 18, as provas objetivas. Mais de 16 mil candidatos disputam 633 vagas efetivas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova serão divulgados no dia 20 de agosto de 2019, no Diário Oficial e no endereço eletrônico do Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Instituto Selecon. Confira aqui!


Será admitido recurso em razão da publicação do gabarito oficial provisório, no prazo de dois dias úteis. Os recursos deverão ser interpostos por meio do endereço eletrônico www.selecon.org.br, seguindo as orientações contidas no referido site.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) – em decorrência do acolhimento de recursos interpostos por candidatos – será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos que efetivamente realizaram as provas regularmente.

Cargos: Auxiliar de Saúde Bucal, Assistente de Serviços de Saúde, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Laboratório, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Acupuntura Pediátrica, Médico Alergia e Imunologia, Médico Angiologista, Médico Cardiologista Pediátrico, Médico Cardiologista Adulto, Médico Cirurgião Plástico, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, entre outros.