Gabarito concurso de Unaí-MG 2019

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 11, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Unaí, Estado de Minas Gerais, destinado ao provimento de 127 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

O Gabarito Oficial será divulgado na segunda-feira, dia 12 de agosto de 2019, no site do Setor de Concursos Técnicos – COTEC da FADENOR – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas. Confira aqui!


Será aceito recurso contra qualquer questão das Provas de Múltipla Escolha, na ocorrência de erros no enunciado das questões ou erros e omissões no gabarito, das 08h do dia 13/08 às 17h do dia 15/08/2019.

Cargos: Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cuidador Social, Cuidador Social, Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Assistente Técnico em Saúde, Fiscal de Obras, Arquiteto, Bibliotecário, Especialista em Saúde Municipal, Fiscal de Saúde Pública, Médico, Médico – PSF, Terapeuta Ocupacional. A remuneração varia de R$ 1.000,81 a R$ 9.078,90.

Atualizado 4 anos atrás