Gabarito Concurso de Rio Largo-AL 2019

Foram aplicadas neste domingo, 04, uma parte das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Rio Largo, Estado do Alagoas, para o provimento de 253 vagas e formação de cadastro de reserva. Os salários ofertados chegam até R$ 2.975,83.

As avaliações para as funções de Agente de Combate às Endemias, Assistente Social, Professor (a) de Artes, Professor (a) de Ciências, Professor (a) de Educação Física, Professor (a) de Língua Portuguesa, Professor (a) de Matemática e Psicólogo (a) acontecerão no dia 15 de setembro de 2019.


A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas acontecerá no dia seguinte ao da aplicação, no site do ADM&TEC. Confira aqui!

O (a) candidato (a) que desejar interpor recursos sobre os gabaritos oficiais preliminares deverá fazê-lo ainda através do endereço eletrônico do ADM&TEC (www.admtec.org.br) durante o período de 3 (três) dias após a aplicação das provas, quando o respectivo formulário estará disponível.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os (as) candidatos (as), independentemente de terem recorrido.

Cargos: Ajudante de Pedreiro, Coveiro, Jardineiro, Pedreiro, Vigia, Agente de Combate às Endemias, Agente de Trânsito, Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Fiscal Ambiental, Motorista, Professor de Educação Infantil, Professor de Jovens e Adultos, Professor do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Agente Comunitário de Saúde, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental e Sanitarista, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Geólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Psiquiatra e Veterinário.

Carregando...