Gabarito Concurso de Porto Nacional-TO 2019

Estão sendo aplicadas neste domingo, 18, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Porto Nacional, Estado do Tocantins, para o preenchimento de 504 vagas, sendo 379 imediatas e 125 para formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A divulgação dos gabaritos provisórios acontecerá na segunda-feira (19), no site da Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT). Confira aqui!


Cargos: Auxiliar Administrativo, Eletricista, Merendeira, Motorista, Motorista de veículo pesado,  Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Logística, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Administrador, Agente de Fiscalização de Meio Ambiente, Agente de Fiscalização de Postura e Obras, Analista Ambiental, Analista de Controle Interno, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Cirurgião Dentista, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico PSF, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Será admitido recurso quanto às questões da Prova Objetiva de Conhecimentos e gabaritos preliminares, exclusivamente via internet, no dia 20 de agosto, no endereço www.copese.uft.edu.br.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito provisório de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...