Gabarito Concurso de Pindamonhangaba-SP 2019

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 04, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Pindamonhangaba, Estado de São Paulo, para o provimento de 127 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no segundo dia útil subsequente à data da aplicação, no Jornal Tribuna do Norte e disponibilizado no site do Instituto Universal de Desenvolvimento Social – IUDS. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis contados a partir da data da divulgação ou do fato que lhe deu origem. O recurso deverá ser preenchido na “Área do Candidato” no site do IUDS, www.iuds.org.br na aba RECURSOS.

Os pontos relativos às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos presentes à prova independente de terem recorrido. Caso haja alteração no gabarito divulgado por força de impugnações ou correções, as provas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas, considerando-se as marcações feitas pelos candidatos na(s) alternativa(s) considerada(s) correta(s) para a questão de acordo com o gabarito definitivo. A anulação de questão não importa em atribuição de pontos adicionais além daqueles a que o candidato prejudicado tem direito.

Cargos: Ajudante de Obras/Geral, Assistente de Serviços Gerais, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Topografia, Coveiro, Eletricista, Guarda, Mecânico, Operador de Maquinas, Pedreiro, Servente de Obras, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Organização Escolar, Agente do Controle Vetor, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Desenhista, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição, Mecânico de Equipamentos Especiais, Motorista Especializado, Oficial de Administração, Protético, Recepcionista, Secretario de Escola, Arquiteto, Assistente Social, Biomédico Citologista, Dentista, Diretor de Escola, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Psiquiatra, Médico do Programa Saúde da Família, Médico do Trabalho, Médico Plantonista Clinico Geral, Médico Plantonista Pediatra, Professor de Ensino Fundamental/Infantil, Professor de Educação Física, Psicólogo, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional. Os salários vão de R$ 1.168,14 a R$ 15.883,19.

Carregando...