Gabarito Concurso de Belo Horizonte (MG) 2019 - Guarda Civil

Serão realizadas neste domingo (18) as provas objetivas do Concurso Público para provimento do cargo efetivo de Guarda Civil Municipal, integrante da carreira dos servidores da área de atividades de Segurança Pública da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O gabarito oficial da Prova Objetiva de Múltipla Escolha será publicado no dia 20 de agosto de 2019, no DOM e no endereço eletrônico da Fundação Guimarães Rosa – FGR. Confira aqui!


Caberá interposição de recurso contra questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Gabarito Preliminar, fundamentado à FGR no prazo de 03 dias úteis, ininterruptamente, a contar do dia útil imediato à data de publicação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos, tais como nas seguintes situações.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos recursos impetrados, e as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito oficial definitivo.

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...