Gabarito BRB - Concurso Escriturário 2019

Serão aplicadas neste domingo, dia 18, as provas objetivas para os candidatos do concurso público do Banco de Brasília – BRB, destinado ao preenchimento de 100 vagas e formação de cadastro reserva, para o cargo de Escriturário.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado neste mesmo domingo, após as 22h, no site do Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, contra o resultado preliminar da prova discursiva ou contra o resultado preliminar do concurso público, disporá de até 10 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da sua divulgação no endereço eletrônico www.iades.com.br ou no Diário Oficial do Distrito Federal.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações do gabarito oficial preliminar da prova objetiva serão divulgadas, no endereço eletrônico www.iades.com.br, na mesma data de divulgação do gabarito oficial definitivo.