CIS-URG OEST-MG abre concursos para 377 vagas

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento Dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG OEST) está promovendo dois novos concursos públicos, para o provimento de 377 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio, técnico e superior. O concurso será realizado pelo INSTITUTO FIP.

O concurso 04/2019 visa preencher 38 vagas para cargos de Analista Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Regulação Médica, Auxiliar Administrativo, Motorista, Operador de Frota, Psicólogo, Farmacêutico e Técnico em Segurança do Trabalho.


Já o concurso 05/2019 está ofertando 339 oportunidades para os postos de Condutor Socorrista, Enfermeiro, Médico e Técnico de Enfermagem.

As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO FIP: www.institutofip.com.br, no período compreendido entre 09h00min do dia 23 de agosto às 23hs59min do dia 13 de novembro de 2019, considerando como horário oficial o de Brasília/DF. A taxa de participação varia entre R$ 45,00 e R$ 110,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter classificatório e eliminatório para todos os empregos públicos, Prova de Títulos, de caráter classificatório para todos os empregos públicos de nível superior; Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, e Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório, para os cargos de Condutor Socorrista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro e Médico.

A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 15 de dezembro de 2019, na cidade de Divinópolis-MG, em dois turnos, divididos por emprego público.

Carregando...