Bom Jesus do Itabapoana-RJ realiza outros concursos para 58 vagas

Além do Concurso Público Nº 01/2019, a Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, Estado do Rio de Janeiro, também está realizando o Concurso Público 02/2019 e Concurso Público 03/2019, destinado ao provimento de um total de 58 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. O certame está sendo executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

O concurso 02/2019 oferta os cargos de Orientador Pedagógico, Professor I (Atendimento Educacional Especial, Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Professor II (Artes, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira – Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Música), Supervisor Escolar e Atendente de Creche.


Já o concurso 03/2019 visa preencher os postos de Advogado do Município, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Agente Administrativo I, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Técnico de Alimentação, Técnico de Controle Interno, Técnico de Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Eletricista, Motorista II e Operador de Máquinas Pesadas.

As inscrições serão recebidas no período 20 de agosto a 19 de setembro de 2019, por meio da internet, no site www.ibam-concursos.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 35,00 e R$ 85,00.

O concurso será composto de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas serão aplicadas, para todos os empregos, no dia 20 de outubro de 2019, em dois períodos, sendo de 3 horas a duração da prova.