Ribeirão Preto-SP abre concursos para Engenheiro e Médico

A Prefeitura de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, está realizando dois concursos públicos, regidos pelos editais Nº 02 e 03/2019, para o provimento de duas vagas, nos cargos de Engenheiro Eletricista e Médico Psiquiatra. A organização está sob responsabilidade da Fundação VUNESP.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, pelo site www.vunesp.com.br, no período das 10h00 de 22 de julho até as 23h59 de 22 de agosto de 2019. A taxa custa R$ 95,00.


A prova objetiva, com data prevista para o dia 06 de outubro de 2019, será aplicada na própria cidade de Ribeirão Preto-SP. A confirmação da data e as informações sobre o local, horário e sala para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação.

DAS ATRIBUIÇÕES

MÉDICO – Executam as atribuições comuns ao Médico Clínico Geral. Realizam consultas e atendimentos médicos na especialidade de Psiquiatria, executam tratamentos; implementam ações de prevenção de doenças e promoção da saúde tanto individuais quanto coletivas; coordenam programas e serviços em saúde, efetuam perícias, auditorias e sindicâncias médicas; elaboram documentos e difundem conhecimentos da área médica.

ENGENHEIRO – estudar a viabilidade técnica, elaborar, fiscalizar e coordenar a execução de projetos elétricos das construções, ampliações e reformas em geral; – fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos, em seus aspectos técnicos, firmados pela instituição na área de energia elétrica, telefonia, informática e outras áreas; – inspecionar a execução dos serviços técnicos e das obras da instituição, apresentando relatório sobre a situação dos mesmos; – elaborar orçamento para execução de construção e reforma de instalações elétricas de alta e baixa tensão; – estudar, dimensionar e detalhar a maneira ideal de instalação de equipamentos e materiais eletroeletrônicos em geral; – emitir pareceres técnicos sobre projetos, obras e serviços no âmbito de sua área de atuação; – elaborar pareceres, informes técnicos e relatórios, realizando pesquisas, entrevistas, observações e sugerindo medidas para implantação, desenvolvimento ou aperfeiçoamento de atividades em sua área de atuação; – participar das atividades administrativas, de controle e de apoio referentes à sua área de atuação; – participar das atividades de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal técnico e auxiliar, realizando treinamento em serviço ou ministrando aulas e palestras, a fim de contribuir com o desenvolvimento quantitativo dos recursos humanos em sua área de atuação, entre outras.

Atualizado 4 anos atrás