Prefeitura de Vazante-MG realiza novos processos seletivos

A Prefeitura de Vazante, Estado de Minas Gerais, torna pública a realização de processos seletivos simplificados 2019, para cargos no âmbito das Secretarias de Saúde, de Desenvolvimento Social/Trabalho e da Educação. São ofertados cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Cantineira da Saúde, Agente de Apoio à Saúde 3 (Assistente Técnico de Apoio da Saúde), Assistente de Serviços de Saúde (Auxiliar de Saúde Bucal), Especialista de Serviços de Saúde (Enfermeiro, Educador Físico, Nutricionista, Psicólogo e Fisioterapeuta), Fiscal Municipal (Fiscal Municipal Sanitário), Profissional de Odontologia (Odontólogo N-1), Técnico de Serviços de Saúde (Técnico em Enfermagem e Técnico de Saúde Bucal), Agente de Apoio da Assistência Social 1 (Auxiliar de Serviços Gerais), Assistente Técnico – Auxiliar Administrativo, Especialista de Serviços de Assistência Social – Psicólogo, Orientador Social, Monitor de Oficinas, Pedagogo, Assistente Social e Cuidador Social.


As inscrições serão realizadas na Secretaria de Saúde, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Trabalho e na Secretaria de Educação, gratuitamente, cujo edital e anexos estarão disponíveis no mural oficial da Prefeitura Municipal de Vazante. As inscrições estarão abertas nos dias 01 a 04 (ou 05) de julho de 2019, de 8h às 17h.

A entrevista será realizada nos dias 08 de julho de 2019, na Policlínica Municipal, pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde.