Prefeitura de Várzea-PB realiza concurso para 43 vagas

A Prefeitura do Município de Várzea, Estado da Paraíba, torna público a realização de Concurso Público Nº. 001/2019, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de 43 vagas, para cargos públicos vagos no seu quadro efetivo de pessoal. O concurso está sob organização da EDUCA – ASSESSORIA EDUCACIONAL – LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Social, Bibliotecário, Educador Físico, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Nutricionista, Professor de Educação Básica, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo, Psicólogo Educacional, Psicopedagogo Clínico, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor Socorrista, Motorista e Motorista Escolar.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, por meio do endereço eletrônico www.educapb.com.br, das 8 horas do dia 22 de julho até as 11:59 h do dia 22 de agosto de 2019, observado o horário de Brasília-DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 90,00.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática para os cargos de Condutor Socorrista, Motorista e Motorista Escolar, de caráter exclusivamente classificatório e eliminatório; e Avaliação de Títulos para as funções de nível superior, de caráter apenas classificatório. As provas objetivas estão marcadas para o dia 22 de setembro de 2019, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Edital Concurso Várzea 2019Clique aqui